quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Contorcionismo Interior

Dou por mim muito longe de mim. Percebo que estou à voltas, contorcendo-me internamente, a tentar encontrar uma forma de ser que agrade a um outro ser. (Como se eu pudesse saber o que de mim agrada ao outro. LOL). Um esforço de adaptação plástica interior, mental, mutante.  Como já fizera há um tempo, não muito distante. A grande diferença é que, agora, e no entretanto, afeiçoei-me a mim. E o esforço da contorção, apesar de ter existido por umas horas, morre à nascença.

A Sombra sorri. Puta!

:)

4 comentários:

  1. João

    «A grande diferença é que, agora, e no entretanto, afeiçoei-me a mim.»

    Lindo! Gostei de ler e também apreciei que tivesses chamado de puta à Sombra. :)))

    Abraço

    António

    ResponderEliminar
  2. Convida a Puta para jantar e verás a quantidade de virtudes que tem!

    Parabéns pelo(s) texto(s)!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado aos três pelos comentários!! Abraços!

    ResponderEliminar