segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Branco

Preciso de branco. Como se de uma câmara de luz se tratasse.
Todas as paredes de minha casa estão a ser pintadas de branco. E quando visualizo o trabalho acabado sinto-me noutra dimensão.
A visão é do branco à noite. Como se de noite a casa se iluminasse por dentro e iniciasse uma irradiação magna de luz de dentro para dentro.. e eu me banhasse nela.
A minha casa transformada numa câmara de luz transmutadora. Eis o que pressinto.
Como se ficasse preparada para se sintonizar com dimensões irradiadoras de luz transformadora e o meu corpo fosse o receptáculo dessa missão.
O trabalho de pintura está a trazer ao de cima todas as minhas resistências e desistências.
O trabalho de pintura está a trabalhar-me por dentro?..
A Sombra está aos saltos.
Só pode ser boa, a visão.
Só pode ser positivo, o que se avizinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário