quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ciúme.

Tenho andado um caco. Não durmo, como mal e a más horas. Ando obcecado e obsessivo com o trabalho e com outras 'situações' muito dentro de mim. Como se não fosse suficiente, tenho os nervos em franja e qualquer merdice me tira do sério. Estou irascível, impossível!

Por dormir mal, pensei que tinha um acidente ainda hoje no regresso ao Porto, de tão cansado que estava depois de 4 horas consecutivas a trabalhar.

Com todas as minhas alterações de humor e algumas queixas, lá me deram um comprimidinho para as ansiedades que tomei assim que cheguei a casa. Mas não antes de, acometido por mais um rasgo de ciúme, ter decidido afastar da minha vista um 'casalsinho irritante do FB' inventado pelo dito cujo ciúme.. Tencionava fazê-lo inocuamente, sem ninguém dar por nada, ocultando-os. Activei o bloqueador, que me avisou que vetaria qualquer contacto com  o dito duo. Era o que queria, para poder ter algum descanso e fazer o meu último trabalho. A merda é que, e só o percebi horas mais tarde, não só mos bloqueou como mos desamigou. Acto falhado.

Com um deles estou-me nas tintas, mas como o outro é o meu interlocutor dos posts anteriores, o acto falhado pode vir a tornar-se muito doloroso.

Já o avisei do acontecido. Mas tenho um feeling, para meu grande temor, que a coisa se fodeu de vez.
Logo agora, que parecia estar a começar.. e que só havia uma palavra ainda por dizer.. que o gelado já pingava..

Valha-me Flaubert, que espero que me perdoe..

Sem comentários:

Enviar um comentário