domingo, 6 de junho de 2010

Dia suspenso.

"depois de me levantar muito cedo e de dormir muito pouco, e de passar o dia sem conseguir percepcionar o 'real' por causa do medo de 'o' não ter tido contigo, caí exausto no chão da sala num sono também exaurido, mais ou menos pela mesma altura em que acordaste..

como o meu chão quer já, irracionalmente, ser o teu, devo ter adormecido com o pingar dos teus beijos.

ainda estou a tremer, agora ao ler-te, estremunhado, com dificuldade em voltar a estar em mim, que grande parte já voo para aí.. em total irreverência pela minha autoridade.

pinga regularmente neste email, enquanto não o fizermos com a voz, os beijos que suamos um para o outro, só para que se me não trema o 'real' em demasia.. peço-to.

para que quando chegar o dia 3D, as nossas almas possam recoincidir naturalmente com os nossos corpos.

Beijos livres - de que não te livras também - que te querem."

Sem comentários:

Enviar um comentário